Eu sempre gostei de piadas de humor negro, mas sempre que eu faço, acabo ofendendo alguém e me enchem o saco depois. Parece que eu não sirvo pra isso e só pra ofender as pessoas sem motivo nenhum. Eu to virando uma pessoa cada vez mais introvertida e parei de fazer piadas, estou perdendo as pessoas ao meu lado, mas considero isso um favor. Pelo menos não estou mais as ofendendo com as minhas piadas de merda...

Eu tento mudar, mas parece que eu não consigo, eu simplesmente desisti de fazer piadas

eu me distanciei das pessoas porque não quero fazê-las passar raiva com esse meu maldito humor

Parece que eu fui feito para ser odiado

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/10/2020 00h05
Conte as piadas para si mesmo e ria sozinho.
05/10/2020 23h28
Pouquíssimas informêixons.
anônima
06/10/2020 00h07
Ninguém é obrigado a aturar gente sem noção. Se tem um trem que irrita é homem tirado a comediante(e como irrita!). Seja legal sem precisar perturbar ninguém. Lembre-se que você vive em sociedade(precisa obedecer as regras, rapazinho).
eles respondem
06/10/2020 00h00
Não faça piadas
anônimo
05/10/2020 23h28
Por muitas razões.
06/10/2020 00h03
Se tu gosta de humor negro, precisa primeiramente ter noção, coisa que claramente você não tem já que faz piada com qualquer um..
No ensino médio eu vivia fazendo piadas pesadas e preconceituosas, mas isso só era possível porquê meus amigos também gostavam disso, mas nunca tentei fazer uma piada racista com um negro que não fosse meu amigo e que não me desse liberdade para tal.

Você precisa aprender à separar quem você pode ou não falar certas coisas, e tem que ter certeza que a pessoa não vai se ofender, mesmo que ela diga que está "tudo bem", e o mais importante, não se ofenda quando chegar a sua vez de ser zoado.