1.35K  27/04/2015 15h49

e q nunca o amei . o q eu faço ,to doida d odio

antes q perguntem
É O MSM CARA D SEMPRE
eu tomei coragem e um pouco d evergonha na cara ,msm sofrendo dei um fim ,blokeei ele no face no whats ,blokeei as ligaçoes mas não tem jeito msgs manda por segundo dizendo q sou falsa ,fingida e ainda diz q terminei pq sou uma puta e kero dar pra todos

to revoltada e sofrendo muito :,(

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/08/2014 21h29
Isso mesmo, tenha um pouco de amor próprio, vai doer, mas você vai superar, se esforce!
Mantenha esta postura e se livre dessa pessoa que só te faz sofrer!
16/08/2014 23h37
Faz oque a @camilaroberto falou, Pode ser dolorido terminar agora mas é melhor assim você mesmo disse que deu muito amor ele olha oque ele ta dizendo de você esse cara não te merece não volta com ele nem com ele pintado de ouro. Você merece mais que isso.

Se lembre : A noite sempre é mais escura antes do amanhecer.
anônimo
17/08/2014 00h22
Não precisa sair dando pra meio mundo também kkkkkkkkkk
Só se o cara for boa pinta, isso aê, manda o fdp à puta que pariu, e viva sua vida da melhor maneira possível. Você nasceu pra ser feliz, não triste, não faça a importância nos outros causar sua infelicidade.

Por mais que sofra agora, depois você vai se lembrar de hoje e vai ver como foi a melhor escolha que você já fez. Boa sorte.
anônimo
17/08/2014 02h14
Muda o número, mas ele disse os motivos?
anônimo
17/08/2014 11h26
Sem mais!!;; Tu já sabes minha opinião a respeito!
elas respondem
anônima
16/08/2014 21h51
Se vc quer e precisa esquecer não se importe, deixe ele falar, e deixe claro sua indiferença a respeito da opinião dele. Continue firme e forte mesmo que ele se ajoelhe e te peça perdão.
- Ah Inory eu o amo e o que eu mais quero é q ele me peça perdão.
Entenda uma coisa, ele é um traste, dificilmente ele vai mudar, só por um milagre, coisa que eu acho que não vai acontecer. Portanto siga sua vida, reveja seus conceitos, se ame mais, invista em vc e seja mais exigente. Abraços.
16/08/2014 23h21
Muda de número,assim ele não te perturba mais e fez bem em deixa-lo de vez.
17/08/2014 15h04
Poxa Flor este rapaz é uma cruz hein ...@Inory falou tudo .
Você merece alguém melhor , dói sim, lhe entendo que você o ama ,porém o amar alguém que lhe faz sofrer não vale a pena . Siga sua vida , foque em você , conheça outras pessoas . VocÊ não precisa dele .
Ooo
18/08/2014 14h29
Dane se ele e se ele não parar de te ofender processa ele.
27/04/2015 15h49
Sei exatamente como é. Namorei dois anos com alguém que tudo achava que eu estava mentindo, e eu amava ele de todo meu coração. Quando terminou comigo me chamou de mentirosa, pilantra, etc. Depois de um mês voltou atrás, disse estar sentindo falta, mas ai eu já estava namorando hahahahaha foi aí que ele me achou mais mentirosa ainda. Não entendeu que todo mundo cansa um dia.