Existe alguma razão para um ex querer manter contato, mandar convite em rede social? Ele seguiu a vida dele, tá namorando e fica me mandando convite, eu não aceitei e nem vou aceitar.
Da última vez que ele me mandou convite em uma outra conta, ficou puxando assunto, pedia para voltar mais não quis. Ele logo arrumou um jeito e assumiu outra, ficava postando foto todo feliz e isso acabou mexendo comigo. Desativei minhas redes e passei mais de ano sem usa - las. Ativei recentemente e quem me mandou convite o dito cujo. O que ele quer afinal?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/10/2020 00h21
Ele gosta de vc ainda.
06/10/2020 00h22
Eu não sei.
06/10/2020 00h25
Toda mulher merece passar pelo o que já fez alguém passar.

Agora que vejo mulher reclamando de ex eu não ligo a mínima. Tanta história ruim por aí.

Ele ainda gostava de você.
06/10/2020 00h32
Nem eu sei
elas respondem
06/10/2020 00h24
Eu não acho nada demais manter uma amizade saudável se acabaram numa boa. Mas no caso dele que ficou pedindo para voltar, aí é melhor se distanciar mesmo.

Não dá para saber o que ele quer, mas imagino que não queira nada demais, até pq já tá com outra e já faz mais de 1 ano...

1 ano é tempo suficiente para esquecer o outro... Eu acho neh...
06/10/2020 00h25
Tem ex que só volta pra atentar, credo.
anônima
06/10/2020 01h25
Amor de xota.
anônima
06/10/2020 01h30
Quer te infernizar, n vejo outra explicação.
Acho q se o meu último ex fizesse isso, mandaria print pra atual só pra arruinar a vida dele, assim como ele tentou fazer com a minha. Sem dó.