Gente, fiquei triste de verdade. Eu já não via minhas amigas há muito tempo e achei que seria uma troca de conversas, mas elas pareciam tão desesperadas para falar da vida delas que eu preferi nem interromper... Confesso que senti um desgosto muito grande de estar no encontro com elas e com vontade de ir embora, fazer cara de cu ou algo do tipo. Detesto pessoas que só falam de si e dos seus problemas sem nem ao menos perguntar se você está bem ou se tem novidades.

Vocês passam por isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/10/2020 00h45
Uma conversa entre eu e uma mulher sempre termina em desgosto, ou ganho tirada ou a mulher para de responder sem nem dizer o porquê.
elas respondem
06/10/2020 00h52
Simmm. Eu sou bem quieta e prefiro ouvir ao falar mas realmente tem gente que abre a boca, n fecha nunca mais e faz um monólogo sozinha. É muito complicado pq parece que a sociedade toda é assim hj em dia. Tudo é palco p falar de si e os outros que se virem.
anônima
06/10/2020 00h48
Sou o contrário, prefiro falar um pouco de mim do que fazer interrogatório. Detesto parecer que quero saber da vida dos outros e não gosto que me venham com entrevistas. Só gosto de perguntar se a pessoa está bem e coisas genéricas
06/10/2020 00h57
Prefiro ouvir do que falar
anônima
06/10/2020 01h29
Eu gosto mais de ouvir do que falar então pra mim é de boas, combino com gente tagarela.