Minha irmã ficou com um cara que dizia ser solteiro mas estava namorando(fdp) e nisso duas garotas se juntaram e começaram a bater na minha irma , quando eu vi eu já cheguei empurrando e dei um murro na cabeça de uma , depois peguei minha irmã e sai de lá, as garotas estavam batendo um pal na minha irmã oque eu faria? Agora eu estou com medo que elas fazem BO pois sou de maior e acho que elas de menor, será que estou na bosta? Não durmo tem 1 semana.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/10/2020 02h21
Você só defendeu sua irmã. Ponto.
anônima
06/10/2020 01h14
Durma coitado, elas não vão na delegacia, seriam burras se fossem. Outra coisa, você agiu para defender sua irmã, não para agredir realmente.
eles respondem
06/10/2020 01h03
Acho que não seriam burras de fazerem isso, afinal elas que iniciaram uma agressão
anônimo
06/10/2020 01h03
Tá fodido, Meu parceiro.
Agora espera o B.O chegar. Sério!

Certeza que foram em uma delegacia.
06/10/2020 01h04
Toma cuidado quando o sabonete cair durante o banho na cadeia.
06/10/2020 01h36
Prepara um bom advogado