Convivo com meu pai e ele é um ser completamente desprezível, ele tem um bom emprego e ganha um salário muito bom porém por ser um alcoólatra se endivida todo e o dinheiro que tem vai todo pra bebida, desde que eu me entendo por gente ele é assim é por mais que alguém tente ajudar ele, ele não muda de jeito algum, nunca fez uma viagem em família ou coisa do tipo, ele afasta todos de perto dele, minha mãe, minha irmã e todos os parentes dele. Eu morro de vergonha de sair com ele pq ele trata mal as pessoas, ele não aceita estar errado e é uma pessoa completamente odiável!

Já tentei arrumar emprego, mandei currículo pra todos os lugares pra tentar sair daqui mas por enquanto não consegui, o que vcs fariam?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/10/2020 03h22
Existe tratamento contra dependência, basta ir na justiça e exigir, que ele vai na marra.
Meu pai é pocessivo, ele já ateou fogo numa moto de trilha minha e do meu irmão, a 3 dias quase fez novamente, só por que não consegue ligar a moto.
anônimo
06/10/2020 03h35
Impressionado com ele ter um bom salário sendo alcoólatra e maltratando as pessoas.
Precisa tratamento urgente.