Para mim, é uma situação de submissão de um homem a outro. A mulher, é usada para essa troca como o símbolo maior da submissão do cara, com o outro. Também pode ser, uma questão de bissexualidade reprimida.
anônima
06/10/2020 09h40
O cara idealiza esta no lugar da mulher levando rola
anônima
06/10/2020 20h32
Não entendo esse fetiche acho estranho.
eles respondem
anônimo
06/10/2020 09h26
Na maioria dos vídeos de porno amador de cuckolds, o marido tem o pau pequeno enquanto o comedor é um dotado. Mas não sei se tem relação o tamanho do pau com esse fetiche
06/10/2020 09h47
Só retardado mental tem esse fetiche.
anônimo
06/10/2020 11h32
Na minha opinião homens com essas fantasias tem uma tendência a bissexualidade.
anônimo
06/10/2020 06h38
Viadagem demais.
06/10/2020 09h29
É uma forma de satisfazer o desejo de ser submisso a outro homem, uma forma indireta de agir de forma homossexual sem aceitar o fato objetivamente.
anônimo
06/10/2020 06h19
Alguns homens gostam. Por isso tem muitas casas de swing e sites especializados.
Não tem muito o que explicar, pessoas tem fantasias.
Não cometendo crime, que se divirtam à vontade.
anônimo
06/10/2020 09h21
Eu não tenho vontade de ser cuckold, mas fazer a três com mais um, eu imagino que deva ser legal para ver sua mulher sendo safada.
Para ver sua mulher tendo muito prazer.
06/10/2020 09h39
A pornografia...
anônimo
06/10/2020 09h41
Homem submisso, que tem esse lado muito aflorado, aí em vez de sentir prazer em comer uma mulher, ele sente prazer em ver outro comendo a mulher dele.
Mas cada um é cada um, se um corninho quisesse me ver comendo a esposa ou namorada dele eu pegava ela de jeito com maior prazer, afinal estaria satisfazendo os dois de formas diferentes
anônimo
06/10/2020 09h50
coisa de doido.
06/10/2020 11h34
Coisa de retardado mesmo
06/10/2020 20h30
Não acho certo ficar julgando esses caras, mil vezes esses do que esses possessivos que matam a esposa por qualquer coisa.

Se é o fetiche deles então okay uai, tem um monte de homem por ai se gabando porque come a mulher dos outros, e isso não é nem um pouco mais bonito ou mais moral.

Eu particularmente não curto isso, mas respeito quem curte.