No momento eu estou desempregado, apenas faço estágio no escritório de advocacia do meu tio, venho procurando emprego há um tempo, mas até o momento, infelizmente não achei.
Minha namorada sabe que venho entregando currículo e tal... Ela começou em um novo emprego há um mês, sai da área que exercia e foi para outra, pois não estava ganhando muito bem.
Ontem a noite pgt a ela como estava se ela estava bem na nova rotina, já que foi difícil nas primeiras semanas, e ela disse "estou sim, ter rotina, ser útil e produtivo é muito bom".
Ela sempre reclamou comigo que eu não tenho rotina (pq sempre dormi tarde e muito pouco, tenho mania de estudar a noite, e mesmo quando trabalho ou faço estágio de manhã eu durmo tarde), porém nunca disse que não sou útil e produtivo, já que mesmo desempregado, eu ajudo em casa (minha avó e idosa e bem dependente) e ajudo no estágio.
Relação está um pouco morna pq brigamos bastante durante a quarentena, e as vezes parece que ela implica um pouco com algumas coisas minhas.
Penso que essa resposta dela foi uma indireta para mim, estou certo ou é viagem da minha parte?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/10/2020 08h46
Sendo sincera, parece que está projetando na fala dos outros, a visão que tem de si mesmo.
eles respondem
06/10/2020 06h11
Super certo