Principalmente se ela estiver vacilando muito e ser uma pessoa bastante teimosa (característica percebida por várias outras pessoas do convívio diário). Vc acaba ficando como o Chato por não aceitar ou se incomodar com o que ela estiver fazendo, mesmo explicando todas as razões que aquele comportamento afetaria o relacionamento de vcs a longo prazo. Ainda assim, ela vai preferir te desconsiderar simplesmente por estar contrariando ela.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/10/2020 09h16
Moço, se você for o mesmo que já fez outras duas questões sobre a mesma coisa, termina logo o relacionamento. Por que continuar com algo assim?