Minha história:
Eu na minha infância/adolescência tive um pai terrível, sempre procurando briga, colocando o terror em casa e brigando com minha mãe, devido a esses acontecimentos, prometi a mim mesmo que criaria uma família e que vou amar e cuidar ao máximo, fazendo da maneira correta, já pq o que eu passei, eu não desejo a ninguém.

História dela:
O pai dela morreu quando criança e foi criado apenas pela mãe (a mãe dela é bem gentil e meiga), e ela virou uma pessoa extrovertida (isso é apenas uma forma de esconder o que sente, eu já fiz isso) e mimado.

Quando nós se vimos pela primeira vez, foi algo meio que instantâneo porque eu sabia o que ela sentia e ela sabia disso (realmente foi reciproco), então na primeira tentativa eu tentei chegar, porém quando ela percebe que é um sentimento real, ela se trava, ela fica com muito medo e sempre quando eu me afastava ela fazia o máximo pra que eu volte e tente de novo, só que por ela não ter recebido um amor paternal de um pai, ela não consegue confiar em mim, ela se bloqueia.

Depois que briguei com ela, pra me deixar em paz, ela conseguiu ficar com outros caras (mas não rolava sentimentos no meio), e sempre quando ela me via, terminava com eles no dia seguinte, e fica tentando me puxar de volta.

Eu gosto mesmo dela, só que tenho um certo medo de que esse trauma dela seja algo permanente e que ela nunca vai conseguir lidar, alguém já passou por isso? ou tem algum conselho?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/10/2020 09h32
Acho que você está totalmente iludido!!! Ela não consegue ficar com você mas com os outros caras ela transa bem gostoso numa boa?? Não vejo trauma nenhum nisto, ela não quer é ficar com voce. Acorda.
eles respondem
06/10/2020 08h34
Tu não é terapeuta dela, no máximo pode incentivá-la pra procurar ajuda. Aliás, me parece um pouco duvidoso que a falta do pai (ainda mais por causa de morte) seja a causa dela ter medo de sentimentos, deve ser trauma de alguma tentativa de aproximação com alguma figura masculina que deu errado e quebrou a confiança dela posteriormente.
06/10/2020 08h33
Espera ai... Não consegue confiar em você e o sentimento é reciproco? mas, pra ficar com outros cara ai é normal?. Fala pra ela decidir o que quer, fique afastado.
06/10/2020 09h38
Não acho que tenha a ver com a perda do pai dela. E acho que ela não gosta de você da forma que você gosta dela.
06/10/2020 09h23
Só se vc parece com o pai dela, os outros ela fica kkk sei n man