Ou mesmo nunca encontram, apesar de querer tanto.
Queria entender isso

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/10/2020 09h21
Não vou dizer, com as minhas palavras simples, se tem algo tão mais bonito que descreve o que eu diria.

anônima
06/10/2020 09h18
Tenho uma amiga que é bem fora do padrão imposto pela sociedade e sempre está namorando, inclusive agora está namorando um cara bem gato. Eu acho que o diferencial dela é que ela é aberta, simpática, não tem medo de chegar em homem, sai bastante, tem bastante amizades.