Mas quando fosse para se referir a outras mulheres (atrizes cantoras) ele enchesse a boca e não polpasse elogios??

Minha namorada faz isso, e acredito mesmo que é na intenção de provocar. Fica como se eu estivesse me incomodando por besteira, quando tento conversar sobre. Na vdd, percebo que quando é para mim ela parece poupar esforços

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/10/2020 09h16
Tá bom @Kurinho, que fake é esse, o 49º?