Sou mal vista porque nunca namorei aos 29.
Ninguém nunca me viu com um homem e acha que tenho algum problema. De fato, ainda não beijei e tive poucas chances reais disso acontecer. As pessoas acham que tenho algum problema bem sério, porque tenho meus encantos apesar de não ser bonita. Não sou baranga, só não saio muito de casa. Enfim, queria deixar de ser o assunto do bairro e a causa de deboche.

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/10/2020 09h52
Pau no cu das pessoas.
Não ligue para o que acham ou deixam de achar.
06/10/2020 09h56
Pô, se roda a banca é mal vista. Se não pega ninguém, é mal vista. Esquece um pouco a opinião alheia e viva sua via sossegada.
06/10/2020 09h30
Não viva para agradar os outros, eles vão arranjar motivo para fazer fofoca com você de qualquer maneira ainda mais se você morar numa cidade pequena. Primeiro cuide de você e sinta-se bem consigo mesma, porque não dá para ir atrás de um relacionamento se você mesma não estiver bem. Só não vai dar para encontrar alguém escondida dentro de casa, então socialize-se. E se isso for difícil, a internet pode dar um empurrão. Só não espere o príncipe encantado cair pelo telhado da sua casa.
anônimo
06/10/2020 09h30
Espera aí, vc não sente vontade de transar com os caras? Ou prefere só se masturbar sem estresse? Kkk
elas respondem
anônima
06/10/2020 09h22
Primeiro que você deveria pouco se foder para vizinho. Se você saísse com homens também falariam um que você é rodada etc
No quesito arrumar namorado, se você diz que tem seus encantos só te falta iniciativa, seja menos tímida e coloque a cara para bater, vá a luta.
Use de tudo que tem disponível: Tinder, Instagram, Facebook. Mas tente, saia da zona de conforto.