Então, meu namorado sempre exclui pessoas do Facebook dele, pois ele faz uma limpa diariamente lá, só que tem algo que observei, tipo, em nenhuma das vezes que ele fez uma limpa, ele nunca exclui a ex namorada dele.
Não digo que ele tenha obrigação de excluir, mas se ele deixa ela lá, à toa também não é.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/10/2020 10h05
É pq ele quer voltar com ela
elas respondem
06/10/2020 10h09
Deve stalkear o face dela quando bate a saudade.
anônima
06/10/2020 10h08
Possivelmente ainda goste dela e acompanha a vida dela, ou ainda conversam. Se isto te incomoda tanto assim, conversa com seu namorado o porque desta atitude dele.