Vejo geral aqui falando sobre e eu queria entender como um site de fotos pode gerar flertes. Nunca entendi isso. hehe
É uma curiosidade minha.

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/10/2020 09h58
Sei lá também.
Falo no Instagram com pessoas que conheci fora de lá.
Porra de ficar vendo e storie e reagindo.
Vá a merda!!!
anônimo
06/10/2020 10h01
Um clica aqui, o outro clica lá.
Um deles toma a iniciativa de papear. O homem elogia a mulher, ela agradece.
Começa o blábláblá apaixonado e num passe de mágica, resolvem sair.
06/10/2020 10h01
Comentar os stories, curti a foto. O principal é reagir algum story, isso já tá muito frequente, então o cara tem que saber se destacar no meio do gado. Entendeu?
elas respondem
Juh
06/10/2020 09h53
Começa com curtidas.
Reagir aos stories.
Dai passa pra uma ou outra mensagem e qnd vc pensa q não ta falando com a pessoa todo dia o dia todo.