Pessoal, to passando por um negócio chato... Tenho 27 anos, gosto de mulheres e sempre me relacionei(fiquei, transei) com mulheres, no entanto nunca namorei, pois não tenho vontade de namorar no momento. Acho que esse negócio de relacionamento não é pra mim.

O problema é que por esse motivo, por não ter namorada, o pessoal fica me enchendo o saco, insinuando que sou gay, coisas do tipo. Geralmente, nao ligo pra opiniao dos outros, mas tem hora que enche o saco.

Já passaram por isso, oq fazer? Tô pensando em namorar só pro pessoal parar de encher meu saco.

eles perguntam
5 6
elas respondem
06/10/2020 10h35
Não seja ridículo a esse ponto. Apenas ignore, não é tão difícil.
anônima
06/10/2020 11h29
Sim, acharam que eu era lésbica. Como namorei um cara antes e sou feminina não falam mais. Quer dizer, não perto de mim, nas costas já não sei kkkkkkk. Eu caguei pra isso totalmente, por mim podem falar o que quiserem.
anônima
17/01/2021 01h41
Fala assim "se eu sou gay vira o cu então pra eu te comer"
anônima
17/01/2021 01h47
Se eu com 22 já falam, imagino com 27. Esses dias minha irmã falou isso pra mim, que sou sapatona. Ódio real.
Pior que fico com um menino, porém não quer nada sério agr. E eu tô cada dia mas gostando dele, odeio isso em mim :/
Apesar de não querer nada, me trata de uma forma tão carinhosa que nunca meu ex me tratou
17/01/2021 01h49
Legal! Você quer namorar pra não ser chamado de gay lindo esse pensamento. Imagina se sua "namorada" perguntasse pq você a escolheu pra namorar e você respondesse "então né é que não aguentei que me chamassem de viado foi basicamente isso, mas te amo tá?"
eles respondem
17/01/2021 02h13
Deixa barato nao. Chupa o pau deles pra eles também ficarem com fama de veado
06/10/2020 10h20
Não dê satisfação pra eles, comece por aí
17/01/2021 01h42
Prove a eles que eles estão certos
17/01/2021 02h06
Você pode ser perfeito! Sempre vai ter alguém insatisfeito com você. Não adianta! Se nem Deus conseguiu agradar todo mundo, quem somos nós na fila do pão? Não entre em um relacionamento por causa dos outros. Se você se preocupa tanto, é porque é gay.
anônimo
17/01/2021 02h09
O q fazer? Não ligue. Ignore. Quanto mais vc tacar combustível, mais a chama vai ficar acesa(ou seja, ignore...q o pessoal para de te provocar.)
17/01/2021 02h28
Só come quieto, mano.