anônima
224
06/10/2020 11h39
Faz uns meses que eu e meu namorado terminamos por uns três dias e ele voltou a falar com uma ex. Eles chegaram a flertar no período que ficamos separados, mas não se viram pessoalmente. No dia que voltamos, ele avisou a ex dele (e disse que ia bloquear ela), mas ela disse que eles poderiam continuar se seguindo no Instagram porque ela não iria chamá-lo (e assim foi, eles não conversaram, mas se seguiram na rede social).
Uns quatro meses depois, eu terminei com ele e ele chamou a ex de novo. A conversa deles foi como se fossem amigos, nada de flertes nem nada do tipo. No dia que voltamos, ele também avisou essa ex (falou que ia bloquear), mas ela pediu pra ser amiga dele (ele concordou). Uma semana depois, ele chamou ela, conversou um pouco e pediu pra que ela não chamasse ele, porque iríamos nos ver (e ele não saberia como explicar aquela amizade deles, porque eu sou ciumenta). Ela concordou (isso foi numa sexta).
No domingo (da mesma semana), ele chamou ela e disse que não se sentia bem mantendo amizade com ela, por não me contar, e disse que iria bloqueá-la em respeito ao nosso relacionamento. Assim foi feito, ela está bloqueada.
Acontece que ele não me contou sobre isso, olhei o celular dele e, por acaso, achei essas mensagens (isso aconteceu faz uns dois meses). Eles se falaram apenas duas vezes desde que voltamos, sendo que na segunda foi pra avisar que ia bloquear ela. Estou pensando em terminar. Podem me dar opiniões sobre o acontecido? (Espero que o texto não tenha ficado confuso)