Faz uns meses que eu e meu namorado terminamos por uns três dias e ele voltou a falar com uma ex. Eles chegaram a flertar no período que ficamos separados, mas não se viram pessoalmente. No dia que voltamos, ele avisou a ex dele (e disse que ia bloquear ela), mas ela disse que eles poderiam continuar se seguindo no Instagram porque ela não iria chamá-lo (e assim foi, eles não conversaram, mas se seguiram na rede social).
Uns quatro meses depois, eu terminei com ele e ele chamou a ex de novo. A conversa deles foi como se fossem amigos, nada de flertes nem nada do tipo. No dia que voltamos, ele também avisou essa ex (falou que ia bloquear), mas ela pediu pra ser amiga dele (ele concordou). Uma semana depois, ele chamou ela, conversou um pouco e pediu pra que ela não chamasse ele, porque iríamos nos ver (e ele não saberia como explicar aquela amizade deles, porque eu sou ciumenta). Ela concordou (isso foi numa sexta).
No domingo (da mesma semana), ele chamou ela e disse que não se sentia bem mantendo amizade com ela, por não me contar, e disse que iria bloqueá-la em respeito ao nosso relacionamento. Assim foi feito, ela está bloqueada.
Acontece que ele não me contou sobre isso, olhei o celular dele e, por acaso, achei essas mensagens (isso aconteceu faz uns dois meses). Eles se falaram apenas duas vezes desde que voltamos, sendo que na segunda foi pra avisar que ia bloquear ela. Estou pensando em terminar. Podem me dar opiniões sobre o acontecido? (Espero que o texto não tenha ficado confuso)

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/10/2020 12h18
Só sei que sei lá rss
anônimo
06/10/2020 12h18
No dia que você piscar (ou não) essa ex pega ele, se é que não pegou / continuam se pegando.

Fala sério! Quem se presta a aturar esses bloqueios, desbloqueios contatos proibidos?
anônimo
06/10/2020 12h20
Too long, didn't read
elas respondem
06/10/2020 12h23
Você e a ex dele a 80km/h quem é mais idiota?
anônima
06/10/2020 12h21
Esse cara n superou a ex, vai ficar nessa frescura toda vez. Eu cairia fora pq n tenho tempo a perder.
06/10/2020 12h26
Difícil opinar. As vezes a pessoa só quer ter alguém pra conversar pra distrair um pouco, mas não significa que vai concretizar algo. Mas o fato é que ele ainda curte ela
anônima
06/10/2020 13h04
Eles se pegam. Tu é galhuda, anônima.