Minha amiga conheceu um cara no tinder, durante uma conversa ele perguntou se ela tinha uma amiga pra apresentar pro amigo dele. Ela falou de mim e ele pediu uma foto, eu disse pra ela mandar a do perfil do whats q era mais fácil, só q ao invés de fazer isso ela mandou uma foto toda zuada q eu tinha mandado pra ela, depois disse q tinha mandado meu insta pra ele.
Só q ele nunca apareceu no insta e depois ela ainda fez uns comentários de q ele era gostoso e sei lá mais o quê.
Será q ela fez isso de má fé ou eu sou mto paranóica?

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/10/2020 12h55
Acho que temos uma impostora entre nós... Toma cuidado com essa "amiga"