É mais vantajoso economizar dinheiro estando sozinho, namorando ou casado?

Sempre tive essa dúvida.

eles perguntam
2 6
elas respondem
06/10/2020 12h36
Quando vc é solteiro, vc gasta muito dinheiro com besteiras. Casado as prioridades mudam.
anônima
06/10/2020 13h07
Homem? Casado.

Mulher? Solteira.
eles respondem
anônimo
06/10/2020 12h33
Depende de tanta coisa... são tantos fatores diferentes em cada um dos milhões de casos que existem.

Certeza é que se o casado tiver filho, ele gasta muito mais! (Se não for um pai ausente.)
anônimo
06/10/2020 12h35
Eu acho que gasta mais, pq casado vc gasta com uma mulher só. Já solteiro vc gasta com várias.
anônimo
06/10/2020 12h26
Solteiros gastam mais, GP de luxo não é barato
anônimo
06/10/2020 12h37
Sou bem baratinho mas tbm por ser minimalista
06/10/2020 13h04
Não tem como medir isso. Quando eu era solteiro, não gastava dinheiro a toa, mas não pensava 2x em gastar uma grana violenta em um capricho.
Casado você tem outras escolhas a fazer. Se preocupa em priorizar o bom andamento do seu lar e suprir as necessidades da casa.
Por exemplo, eu tenho um carro antigo que estou trabalhando nele a quase 5 anos. Agora falta a parte mecânica que embora funcione bem e me permita rodar sem problemas mesmo em viagens em rodovia, eu gostaria de melhorar o motor. Para isso teria que investir no mínimo 20 mil pra deixar do jeito que eu quero. Vou gastando nele aos poucos. Se eu fosse solteiro, já teria terminado faz tempo.
06/10/2020 13h08
Prefiro punhetta