2.67K  11/08/2016 20h46

Então, o título já diz tudo.
Eu estou apaixonado pela minha melhor amiga, a gente fica sempre que dá, mas sempre que eu pergunto se ela quer namorar, ela diz que não pensa nisso agora e que é devido ao financeiro dela que ela não teria condições de ''bancar'' uma relação e coisa do tipo.
Eu já disse que não me importo com valores e que só queria tê-la comigo.

O que vocês pensam? Ela não pensa em ter um relacionamento comigo?
Ela realmente quer focar no momento dela agora pra depois ver isto?

Pergunto porque tenho essa insegurança e meus amigos e conhecidos já disseram que eu estou sendo MUITO paciente, outros já teriam desistido.

Mas fazer o que... eu creio que valha a pena, por isto insisto.
Devo continuar?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
11/08/2016 20h24
Ela não te quer.
11/08/2016 20h30
Ela n quer se envolver sentimentalmente, ela foi sincera...cabe a vc aceitar continuar ficando ou se afastar, ja q está apaixonado, o melhor a se fazer é n ficar mais com ela. Pq a medida q vc fica, vc vai se apegando mais e mais e isso no momento n é bom, visto q estão em sintonias diferentes.

É uma pena n ser reciproco da forma q vc quer...mas bola pra frente ;)
11/08/2016 20h36
Quem gosta e quer n inventa desculpas.
Acho que ela esta te colocando como opção pra quando quiser dar uns bjinhos.
Homem tb tem q se valorizar vey, para de ser trouxa!
Se vc deixa claro o que quer com ela e ela n compartilha do mesmo, cai fora ou se vc quer mesmo insistir mais, dá um tempo, se distância um pouco, deixa ela sentir sua falta, mostra q vc n esta 100% nas mãos dela.
Se ela n vim atrás moço, tchau e bênção.
anônima
11/08/2016 20h20
Eu acho que ela não quer nada contigo, mas não quer ser chata. Aí tu fica alimentando algo que não vai fluir.
anônima
11/08/2016 20h32
Acho que o lado financeiro não tem nada a ver com isso,ela não quer namorar com você,porque se quisesse já tinha aceitado namorar.
anônima
11/08/2016 20h29
Acho que deve esquecer,ela só te vê como Amigo pelo jeito.
11/08/2016 20h33
Tá usando desculpa esfarrapada pra não te dizer com todas as letras: "não quero namorar contigo".
eles respondem
anônimo
11/08/2016 20h33
Não gosta de vc como namorado, parte p/ outra amigão.
11/08/2016 20h46
- responderei -