Namorei com um cara por 1 ano e meio, o namoro acabou e continuamos saindo por alguns meses. Durante o namoro saíamos pra muitas festas, jantares e passeios, mas ele nunca me chamou pra fazer uma viagem juntos, somente de voltar no mesmo dia. Depois acabei descobrindo que no período que estávamos apenas saindo depois do término, ele tbm ficava com outra garota e fez uma viagem pra praia com ela, por iniciativa dele, foram num dia, ficaram em hotel caro e voltaram no outro dia. Mas apesar de eu ter sido uma namorada assumida, isso nunca ocorreu comigo e eu guardo muita mágoa e não consigo superar isso, fico tentando entender o pq ele fez isso com ela e comigo que namorou, nunca sequer me convidou. Hoje mesmo separados, eu não esqueço e isso me faz mto mal, gostaria de conseguir entender.

elas perguntam
8 0
eles respondem
06/10/2020 12h38
Mas pera aí.. você saia com o seu ex neste momento ele está a solteiro, você foi trouxa
anônimo
06/10/2020 12h38
Segue a vida!!! Nao vale remoer o passado com pessoas que te fizeram sofrer
06/10/2020 12h41
homem interessante é igual a mulher linda, nunca um só vai querer!kkkk
anônimo
06/10/2020 12h43
Mas vc deu a ideia de viagem quando eram namorados? Vai ver ela que sugeriu ele topou.
anônimo
06/10/2020 12h43
O ser humano é um universo.
anônimo
06/10/2020 12h43
Esquece isso, não tem nada a ver com você, só com o caráter dele.
06/10/2020 12h44
Relacionamentos passados sempre ensinam alguma coisa. Talvez ele tenham aprendido e está querendo ser melhor com ela do que foi com você.
06/10/2020 12h57
Porque gastaria mais dinheiro.