anônima
336
06/10/2020 19h28
Ele me mandava mensagem sempre, falava o que estava fazendo etc. Estávamos ficando há 2 meses. Ele estava viajando e estava previsto para ele voltar no sábado, dia em que tínhamos marcado de nos encontrar.
Sexta as 21:30 ele mandou mensagem dizendo que havia chegado em casa. Porém eu não me toquei e achei que ele estava falando que tinha chegado no hotel. Respondi 1 hr depois perguntando como foi o passeio dele.
Sábado de manhã ele me mandou bom dia e respondeu minha mensagem, falou que ia me chamar pra sair, mas pensou que eu estava com minhas amigas e por isso acabou saindo com os amigos dele.
Perguntei pra ele se ia rolar da gente sair no sábado, ele disse que sim. Mas aí acabou brotando umas paranóias na minha cabeça e comecei tratar ele com frieza e disse que não ia poder sair com ele pq tinha coisas pra resolver e não estava em um dia bom (ele nem me perguntou se aconteceu algo). Falou "que pena" e não falou mais nada. Ainda no sábado a tarde, eu mandei outra mensagem dizendo que meus compromissos iriam acabar mais cedo do que o previsto e que se ele ainda estivesse a fim, a gente poderia sair. Aí ele disse que ia num churrasco que iria se estender o resto da noite e que não poderia mais sair. Falei tudo bem e desde então não conversamos mais (estávamos conversando todos os dias há 2 meses).
Eu saí no fds e ele nem visualizou meus stories.
Bom, eu tinha colocado na minha cabeça que ele não estava tão a fim pq ainda estava usando os aplicativos e ele não perguntava muito sobre coisas da minha vida (por exemplo, como foi meu dia). Ele me mandava mensagem para dizer as coisas que ele estava fazendo e não perguntava das minhas. Não sei se ele esperava que eu fizesse o mesmo.
Enfim, percebi que houve um desentendimento. Devo procurar ele?