Eu namorei a 1 ano e 8 meses,nos tinhamos um relacionamento muito bom,apesar das brigas por ciumes dele...de resto tudo era muito bom e tranquilo,a um mes ele terminou cmg dizendo que estava cansado e ia curtir a vida,eu nao aceitei..pelo fato de termos um tempo bom juntos...eu fiquei esse um mes correndo atraz,chorando, tentando mudar pra ver se ele voltava...mas nada...e nos ficamos assim ...agt se falava dois dias e brigava depois por algum motivo...ai passavamos um tempo sem se falar ...e voltava a se falar de novo...mas por fim ele me magoou MT e eu acabei tirando ele de todas minhas redes sociais...porque os homens fazem isso??? (Obs: ele ja fez isso cmg no comeco do namoro...depois de 2 meses ele volto)oq se passa na cabeca de voces homens,quando largam a namorada pra curtir?...sera que daqui um tempo ele irá se arrepender?(outra obs kk: ele disse que n sente mais ciúmes...mas quando postei uma foto de um menino..ele ficou bravo,entao ele ainda tem ciúmes,ne?)

elas perguntam
0 2
elas respondem
11/08/2016 20h44
Mulher ele terminou pq foi curtir...aí vc trouxa vai ta esperando ele cansar da curtição e voltar pros seus braços.. é isso?

Mulher se valorize!!
N mendigue amor e nunk corra atrás de quem sabe aonde te encontrar.

N me faça ir até aí dar dois tapas na sua cara pra vc acordar..ele tá te fazendo de idiota pq sabe q vc é xonadinha por ele.

N faz isso com vc n.
11/08/2016 20h40
Aff logo mais vcs estarao juntos de novo