Essa é uma questão meio pessoal, eu tenho objetivos e foco na realização deles, porém as mulheres que costumo conhecer dizem que gostam, mas tempo depois começam a reclamar de atenção e cobrar demais e fico meio que forçado a colocar um ponto final no relacionamento em questão.
Por isso queria a sua opinião para entender melhor isso.

eles perguntam
11 9
elas respondem
06/10/2020 13h52
Provavelmente o seu foco é tão grande que vc deixa a desejar no quesito atenção. E mulher geralmente demanda atenção.
06/10/2020 14h02
pq tudo tem limite , pelo jeito vc foca muito nas suas coisas e esquece da mulher
anônima
06/10/2020 14h17
De onde você tirou esta ideia?
anônima
06/10/2020 15h39
Eu acho super interessantes com homens focados no futuro
anônima
06/10/2020 17h25
Quem disse que não gosta? Eu hein!
06/10/2020 17h37
Pelo jeito seu emprego não permite um relacionamento, então não se relacione e pare de colocar a culpa na muié.
anônima
06/10/2020 19h51
Você tem é que agradecer, tem muitas mulheres que acham que o cara tem que viver em função dela, óbvio que tem que ter um equilíbrio e dar atenção pro relacionamento, mas os dois tem que ter tempo pra cuidar da própria vida tbm, relacionamento bom é com alguém que te apoia e tem focos e objetivos parecidos
anônima
06/10/2020 14h19
Homem desinteressado na mulher vc quis dizer ?
anônima
06/10/2020 20h36
As mulheres gostam sim de homens com objetivos,vc só não pode deixar a sua mulher muito de lado pq elas também precisam de atenção, só saber manusear o tempo do trabalho e o tempo pra ela
07/10/2020 07h48
Quem disse?
eles respondem
06/10/2020 15h42
Foco nos objetivos não é sinônimo de descaso no relacionamento. Tem que conciliar as duas coisas, conversa com ela e entra num acordo.
06/10/2020 13h53
Você mesmo responde na sua pergunta, porque qualquer pessoa quer atenção, coisa que você não dá.
anônimo
06/10/2020 14h02
Não são todas as mulheres. As que se identificam com a pergunta, gosta de prazeres momentâneos e não pensam nada do futuro.
anônimo
06/10/2020 20h25
Nunca deixe te cobrarem. Aceitou é aceitar a coleira. Único jeito de ter uma mulher na cola é isso, foco e objetivos. Quando vc prioriza a mulher, tipo café na cama, rosas, etc elas perdem o interesse. Não desaprenda a lição, não caia no papo das dominadoras. Primeiro corpo, segunda trabalho, terceiro filhos e o q sobrar para a esposa. Abs
06/10/2020 19h54
Tá certo você, continue trilhando o seu caminho de campeão.
anônimo
06/10/2020 16h22
Só mulher burra age assim
anônimo
06/10/2020 17h30
Sou extremamente focado e isso jamais foi problema. Bota ela pra sentar no teu pau enquanto você trabalha na sua mesa, pra te chupar enquanto tu faz calls com clientes e colegas de trampo. Dá um livro legal pra ela e ela lê no sofá sem roupa enquanto você faz tuas obrigacoes. Pare pra LANCHES na cia dela etc.

Mulher nao liga para cara que viabiliza o futuro, na verdade mulher procura isso em seus prospects e, a maioria das que são legais, super topam ser parceiras nos projetos de seus namorados/maridos. Mulher tem problema é com cara lerdo. Daí não tem jeito, ela vai arrumar outro infeliz pra dar uma ESCAPADA.
anônimo
06/10/2020 16h20
Porque são vagabundas