Vi no cel dele cv com um amigo ele se gabando que tá pegando fulana e que é a amante dele...coitada da noiva que é muito legal por sinal. Que que eu faço! !??

elas perguntam
16 13
eles respondem
06/10/2020 15h38
Eu contava, mas é porque eu gosto da intriga mesmo.
06/10/2020 13h37
Leva ele no casos de família
06/10/2020 13h36
O que é que tu tem com a vida privada do teu irmão mesmo?
06/10/2020 13h38
Puta sacanagem da parte dele, por isso que homem tem que se fuder mesmo, quando encontra uma mina firmeza faz esse tipo de coisa. Depois que vai se relacionar com porqueira vem aqui encher o saco que mulher não presta.
06/10/2020 13h36
Eu pediria dinheiro pra não contar.
anônimo
06/10/2020 14h55
De um jeito dela descobrir sem contar pra ela, uma boa pessoa não deve ser traida dessa meneira e vc tem que manter seu irmão perto de vc.
anônimo
06/10/2020 15h00
Acho que você tem que avisar a ele para ele deixar de ser otário... Fica falando essas coisas para "amigo" , daqui a pouco o amigo apronta uma intriga com as duas e termina comendo a noiva e a amante dele!

Se eu fosse você contava para a noiva e dizia para ela falar que foi o cara, o tal amigo, que contou.

Comprava meia dúzia de cervejas, pedia uma pizza e ia assistir o incêndio no circo de camarote.
06/10/2020 13h45
Nossa que cara vacilão tem mulher e não dá valor.
Muita falta de respeito por parte dele, coitada dessa noiva dele, fiquei com pena dela agora, cara imbecil, tem e não valoriza, enquanto estou na busca de alguém o cara não dá valor.
Fique na sua, não fale nada, se você se meter vai ser pior pra você, deixa a noiva dele descobrir.
anônimo
06/10/2020 14h18
Na realidade é o que não devia ter feito, curiá o celular dele
anônimo
06/10/2020 15h03
Deixa o cara. E deixa de ser dona fifi
anônimo
06/10/2020 14h16
Deixa ele ué vc não tem que se intrometer em ND
anônimo
06/10/2020 14h18
Não faz nada, cada um cuida da sua vida!
anônimo
06/10/2020 14h18
Tu nao faz nada, ué. Ela que se vire com ele.
anônimo
06/10/2020 13h53
Passa aquele pano bem gostoso.
06/10/2020 17h00
Conta, mas conta com prova, porque eu fiz isso e eu sai de ruim na historia.
elas respondem
anônima
06/10/2020 14h58
Eu contava, foda-se.
Irmãos não serve pra merda nenhuma, a gente não escolheu nascer na família desse povo.
Ainda mais irmão macho. Eu tenho um e ferraria com a vida dele mesmo.
06/10/2020 15h04
Mano fala pra ela, isso é ridículo. Quem vê e n fala tbm é cumplice
anônima
06/10/2020 15h09
Conta pra noiva.
06/10/2020 14h58
Liga pra Cristina Rocha.
anônima
06/10/2020 14h56
Simples.
Cria uma conta fake e conta pra ela. Ou deixa que faço isso pra você através do meu perfil.
anônima
06/10/2020 15h08
O máximo que ele pode fazer com vc caso conte é ficar sem se falar, mas te digo que logo ele volta a conversar contigo.
Irmão briga, mas pouco tempo depois tão fazendo as pazes.

Eu tenho empatia, eu contaria.
Juh
06/10/2020 13h39
Eu n contaria pq é meu irmão.
Mas é meu irmão ent com ele eu posso conversar.
anônima
06/10/2020 13h37
Faça nada, se não quiser arrumar um inimigo mortal dentro da sua propria casa, nem se meta ou vai arranjar a maior confusão na sua familia e ainda sair como fofoqueira, mal amada, invejosa e traidora.
anônima
06/10/2020 14h51
a gente ve o nível do brasileiro nos comentários quando falam que n contariam... se um irmão meu trair uma boa pessoa, eu vou contar sim!! se coloquem no lugar da pessoa, vc n ia gostar de saber que está sendo traído? ser humano é egoísta! ponto.
anônima
06/10/2020 13h35
Finge que nem viu, capaz de sobrar pra ti se envolvendo na história.

E quem tem que saber das puladas de cerca é ela, isso é dá conta dela, não tua.
06/10/2020 14h01
Não adianta falar nada, infelizmente. Melhor não se meter, afinal as pessoas vivem arrotando que não podem deixar nenhuma oportunidade passar, costumam comparar-se com outros caras que não traem e dizem " se fosse eu, metia a vara", aí você vai lá confrontar e ainda corre o risco de ouvir que ele não é moleque, que jamais faria algo pra machucar a noive e tals, mas na hora de contar vantagem fez sem pensar nela. Não sei como as pessoas podem trair quem divide a vida com elas, quem dorme todos os dias juntos, ser humano é uma merda.
06/10/2020 13h33
Eu faria de tudo pra que ela descobrisse, exceto contar.
anônima
06/10/2020 13h34
Ameaça ele, diz q se ele n for honesto vai contar pra ela.