Eu tinha uma dúvida e pensei em perguntar aqui mas vi que tem um pessoal que não gosta, fica xingando.
Queria só entender a razão disso.
Obrigada.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
06/10/2020 13h50
Zé povinho é foda né
06/10/2020 13h56
São tudo um bando de otário.
06/10/2020 13h43
De fato é ruim mesmo é muito ruim.
Mas aqui no site é assim mesmo
06/10/2020 13h48
Tem 3 coisas que realmente incomodam:

DRAMA
Virgens ficam se lamentando de que nunca encontrarão o amor da vida deles. A pessoa tem 18 anos, nunca beijou e acha que vai morrer com 90 anos, virgem com um gato de estimação no colo.

RETROCESSO
Em pleno séc. XXI, as virgens acham que só vale transar a primeira vez com o príncipe encantado e ficam cheia de paranóias sobre se o cara vai gostar dela, se ele vai trair, se ele vai ligar no dia seguinte, etc

VISÃO DISTORCIDA
Virgens ficam achando que as pessoas estão julgando ele(a) porque ser virgem. Ficam com a sensação de que as pessoas só de olhar o virgem na rua já reconhecem sua condição e humilham a pessoa, etc.

As demais perguntas (como beijar, se vai doer primeira vez, como se limpar, o que fazer, como fazer, como se preparar, anticoncepcional, exames, etc, etc, etc) eu acho super válidas.
anônimo
06/10/2020 13h36
Nao entenda. Pessoas sao amarguradas
anônimo
06/10/2020 13h40
Pq sempre e a mesma coisa, e vcs enxergam isso como se fosse uma doença.
anônimo
06/10/2020 14h15
Verdade eu não ligo... Deixa o povo pergunta
anônimo
06/10/2020 13h35
Aqui no site é assim mesmo, um escreve algo o outro repete
06/10/2020 13h43
O problema é que geralmente é a mesma pessoa que fica fazendo milhões de perguntas querendo que alguém concorde com ela.
anônimo
06/10/2020 13h35
Todo mundo aqui queria vc
06/10/2020 13h51
O que tu quer ler?
anônimo
06/10/2020 13h36
https://elaele.com.br/q/320808-por-que-pessoas-sem-experiencia-amorosa-sexual-nao-tem-valor-sociedade

Se tiver sido essa, não é pela pergunta ser sobre esse tema, mas pela burrice mesmo.
elas respondem
anônima
06/10/2020 13h45
Também ja percebi isso.
Nos outros sites o povo é mais de boa com essas questões
anônima
06/10/2020 13h35
Por preconceito.
Tente um outro fórum quando tiver dúvidas sobre o assunto, aqui o povo realmente não curte responder perguntas sobre virgindade. Já tentou o Clube Superela? Lá o povo é bem menos agrassivo e não tem preconceito.
Todas as minhas dúvidas sobre primeira vez eu esclareço lá.
Engraçado que perguntas sobre altura, tamanho de pau, namoro, ser corno não dispertam tanto a fúria do pessoal, e são mais repetitivas que as de virgindade.
anônima
06/10/2020 14h00
Bom saber, vou evitar
anônima
06/10/2020 13h37
É porque são repetitivas. Não entendo o drama também, se não achou ninguém e tá vendo tanto problema nisso paga um profissional do sexo e transa, cabou. Palhaçada.
06/10/2020 13h36
Talvez porque o assunto tá saturado, mas não são todos os que se incomodam.
06/10/2020 13h51
Virjão que coloca a virgindade num pedestal é chato mesmo, chorões também. Curiosidades sérias ainda vai.
anônima
06/10/2020 13h35
Não ligue pra opinião das pessoas daqui
anônima
06/10/2020 13h41
É fácil dizer q o pessoal fica xingando, quando alguns de vcs vão fazer comentários agressivos e quando ouvem de volta acham ruim.
Aqui n se pode falar um ai sobre virgens q aparece alguém da pqp te questionando nos comentários, como se vc tivesse cometendo um crime.
Mto fácil contar só o que convém.
Não tenho preconceito até pq a merda de um himen n faz diferença, agora ninguém é obrigado a levar desaforo.
anônima
06/10/2020 13h49
Dica: Evita perguntar sobre isso
Pode perguntar sobre qualquer assunto mas virgindade, esquece!
anônima
06/10/2020 13h54
Manda pra mim no privado q te respondo
anônima
06/10/2020 13h53
Porque ser virgem ou Bv não faz diferença nenhuma na vida de ninguém.

E tem users que fazem perguntas como se estivessem zuando os virgens ou como se ser virgem fosse algo anormal.

Uma pessoa pode ser virgem pq escolheu ser assim.