Meu namorado diz que me ama, me elogia bastante e tal, não só sobre a questão física, mas como pessoa, que é o que importa é um relacionamento.
Mas tem uma menina que ele sempre curtia as fotos dela (muito bonita) e eu sempre desconfiei que ele tinha interesse nela. Quando a gente terminou por um período ele foi atrás dela, mas não chegaram a ficar. Disse q realmente sempre teve atração por ela mas quando começou a conversar e conhecer melhor viu que não dava certo. (Ela realmente é meio complicada. Apesar de ser linda é super insegura, meio paranóica até no último relacionamento dela)
Eu fico pensando se foi ela q não quis ficar com ele (só fazia ele de gado pra aumentar a auto estima dela).
E se ele está comigo pq não deu certo ficar com ela.

Obs: ele parou curtir e de seguir ela depois q a gente conversou sobre isso

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
06/10/2020 13h46
Sou segunda opção? E se for? Importa se o seu namoro é bom, se ele gosta de você, te trata bem e as coisas funcionam. Entenda: A VIDA NAO É UM CONTO DE FADAS E VOCÊ NÃO É UMA PRINCESA DA DISNEY, TAMPOUCO É A MULHER MAIS INTERESSANTE OU BONITA DO MUNDO.

Relação boa é uma RELAÇÃO POSSÍVEL, se você foi primeira, segunda, terceira ou vigésima setima opção, foda-se. Guarde esse ego em BOM LUGAR e passe a encarar a vida de maneira adulta.

Se gosta do infeliz, conserve a relação que tem e pare de pensar besteira.

E, não, você não é especial. Ninguém é.
06/10/2020 13h45
Quanto tempo ficaram separados?
Mas acho que você não é segunda opção, sentir atração por pessoas é normal. Até mesmo quando se está namorando. Ele só não pode te trair.
anônimo
06/10/2020 13h48
Com certeza ele tomou um fora.
06/10/2020 13h40
Vo lê nao
anônimo
06/10/2020 13h43
Vc tem dúvidas ainda? :o
anônimo
06/10/2020 14h14
Sim
elas respondem
Juh
06/10/2020 13h42
Sentir atração e gostar de alguém são duas coisas completamente diferentes.
Não fique pensando nisso, n vai te fazer bem