Sempre vejo outros relacionamentos acho fofo,bonitos relação entre os dois.Namoro um carinha, não é nada que eu esperava.Terminei com ele estou sentindo falta,um pouco,ele até se esforçava para ser bom,mas problema era ele como um todo,então nunca vai ser o que quero e imagino.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
06/10/2020 14h07
A grama do vizinho aparenta ser mais verde.
06/10/2020 15h09
Vc nunca vai saber como é a relação das pessoas de verdade, só vai ver o que elas deixarem transparecer, então já vou dá pra dizer que relacionamento x ou y é melhor... As vezes as pessoas estão vivendo uma guerra dentro de casa, mas a família acha que está tudo bem...

Independente disso, se vc não tem sintonia com teu namorado, tem que terminar mesmo. Qqr coisa diferente disso é perder tempo
anônimo
06/10/2020 14h57
Sim, aí vou lá e faço suingue com eles. Intercambio, troca de experiencias, saberes e etc.
06/10/2020 14h01
A expectativa é a mãe da frustração
06/10/2020 14h05
Sim, pois nunca nem beijei
06/10/2020 14h33
Então você nunca vai encontrar alguém que te satisfaça. Terminou com alguém por expectativas que você é quem cria na sua cabeça. O problema não era ele e sim você.
06/10/2020 14h59
Não namoro, e mesmo que namorasse não ficaria comparando meu relacionamento ao dos outros, isso tudo que você vê é fachada, se duvidar essas pessoas tem um relacionamento mais conturbado do que o seu.
elas respondem
anônima
06/10/2020 14h52
Eu acho q vc comparou demais seu relacionamento, q acabou desperdiçando alguém q talvez seja legal. Relacionamentos são diferentes, envolvem pessoas diferentes, comparação nunca é um bom negócio.
Mas se vc n tava se sentindo bem na relação, acho q fez bem em terminar.
anônima
06/10/2020 14h05
"ele até se esforçava para ser bom,mas problema era ele como um todo,então nunca vai ser o que quero e imagino..."

Aposto que o problema era você!
anônima
06/10/2020 14h26
Não kk
anônima
06/10/2020 15h04
Não acho
anônima
06/10/2020 15h05
Sim. As vezes tbm penso assim., só que cada um tem seus relacionamentos não dá pra ser tudo igual né.