Vou ter que voltar a fazer cursinhos...

mas respondendo sua pergunta, vai demonstrando aos poucos que tem interesse nele, sorria mais pra ele, observe mais ele... essas coisas que mulheres fazem. Ainda mais que você é tímida.
elas respondem
11/08/2016 20h57
Então... primeiro veja se ele tem compromisso...se n..tdo ótimo!
Ao ataque kkkkk

Vcs são mto amigos?
anônima
13/08/2016 11h49
Vai conversando, mas demonstrando algum interesse, isso para evitar cair na friend zone de cara.