quando vcs estao conhecendo alguem ficam olhando se a pessoa ta on no whatsapp ou nao ?
vc costuma da aquela confirida ou vcs se controlar em relacao a isso ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/10/2020 14h45
Não
06/10/2020 14h48
No Whatsapp não, no Telegram sim
anônima
06/10/2020 14h58
Eu olhava e ainda olha pra ver se meu esposo está on
eles respondem
anônimo
06/10/2020 14h44
Botei pra nem dar pra ver, pra não ficar querendo olhar. Mas quando acontece algo estranho de demorar muito, responder mal e rápido eu do uma olhadinha sim kkk
06/10/2020 14h55
É sempre bom ver se a pessoa tá online quando você manda uma mensagem e ela demora muito pra responder, demonstra que essa pessoa não tem o mínimo de interesse em você.
Então sim, já fiz isso várias vezes e em todas eu poupei meu tempo quando vi que elas não tavam nem aí pra mim.
06/10/2020 14h57
Não olho, pq eu não sou de viver em whatsapp...
Só entro para resolver questões sérias ou falar com alguém que esteja paquerando, mas n fico olhando. Nem sempre fui assim, teve um passado que eu olhava bastante.
06/10/2020 15h21
Sim, da pra saber o interesse da pessoa, mas se você for ansioso não faz isso que só vai te prejudicar