ela tem 20 anos e melhor amiga da minha irma
a gente ja trocou carta 5 anos atras e ela parecia gostar demim mais eu não fiz nd e ela começou a namorar
ela foi embora pra outro estado e voltou agr e ta solteira
quero falar co ela mais não sei oq dizer, to com medo dela não responder oq faço

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/10/2020 16h09
Haja o que houver, não pergunte pra ela o que ela acha sobre sexo a três.
eles respondem
06/10/2020 15h20
Manda um "Não acredito nisso..." Se ela não responder nem isso, esquece fii
06/10/2020 15h22
Bah cara, que derrota