Tenho um caso com um antigo colega de escola... Nossa história é bem complicada pq ficamos na época de escola e depois q se formamos o ensino médio perdemos contatos, durante 2 anos e nesse tempo conheci outro e me casei e tiver um filho, depois reencontrei com ele por acaso e ficamos e depois viramos amantes e nesse tempo ele pediu pra mim separar pra ficar com ele e não aceitei por causa do meu filho e uma vez sair pra uma festa com o marido e cunhada e amiga da minha cunhada e lá encontrei por acaso e falei com ele como amigo e apresentei ele as amigas da minha cunhada, marido e cunhada e ele acabou q se interessou por umas das amigas da minha cunhada q acabou q namorou , casou e hoje tem um filho com ela e nisso se passou mais 2 anos sem ficar com ele e nesse foi qnd ele se casou e teve um filho... E agora por incrível q pareça acabamos nos reencontrado de novo e estamos se vendo de novo escondido. me disse q naquela época q ficamos qnd nós dois eramos solteiros era mais feliz.

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/08/2016 23h44
São casos assim que aparecem no Datena e Marcelo Resende. A mulher tira o marido de trouxa, fica numa safadeza sem fim e ainda quer que outros ajudem na promiscuidade dela.

Minha filha, se emanda na vida. Faça as coisas certas, para de trair seu marido ou termina de vez e vai viver esse "romance de conto de fadas" que tem 99,9% de chance de dar errado. Porque o cara tbm não é bobo, se vc traiu seu marido com quem tem um filho imagine o que não é capaz de fazer com ele que tbm não é flor que se cheire.

Desculpas mas fiquei indignado com essa patifaria.
elas respondem
anônima
11/08/2016 21h31
Pq vocês não terminam o relacionamento de vocês e ficam junto? e para com essa putaria pq né
anônima
13/08/2016 11h46
Que amor é esse que destrói o que tem ao redor?
Tente resolver sua vida, anônima, essa vida dividida faz mais mal que bem.
anônima
11/08/2016 21h29
E essa situação já tem uma década...