O que acontece com o meu WhatsApp??
Se outra pessoa tiver meu número, essa pessoa terá acesso ao meu WhatsApp? Quando essa pessoa criar a conta?
O que eu faço nesse caso para não perder meus dados do WhatsApp? Pq vou ter que comprar um chip novo

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/10/2020 16h38
Se alguém te mandar mensagem, vai ir pro Whatsapp da próxima pessoa que cadastrou o número no aplicativo, mas ele/a não vai ter acesso à suas conversas antigas.
anônimo
06/10/2020 17h45
Sim, acredito que terá, já aconteceu algo parecido cmg kkk inclusive tbm vou comprar um chip novo
06/10/2020 16h43
quando aconteceu comigo eu fiquei com acesso normal ao whatsapp, daí quando alguém pegou meu número eu perdi o acesso e precisei comprar outro chip
anônimo
06/10/2020 17h20
sei lá
elas respondem
06/10/2020 16h45
Só vai dar problema quando outra pessoa começar a usar o mesmo número no wpp
anônima
06/10/2020 17h19
Quer seu chip de volta? Eu sei a solução rs já bloquearam o meu uma vez e já resolvi.. comigo e com outras pessoas esse método que uso resolveu..