então a minha namorada as vezes tem medo de perder a virgindade mesmo quando está muitoo excitada eu só masturbo ela quando eu coloco ela sente muita dor minha sogra vive perguntando se a gente já ou não da última vez foi meio que constrangedor pra ela pq ela ficou falando pra me dar logo kkkkk
eu as vezes morro de vontade de fazer mas ela não quer mesmo e acabamos nos masturbando ou um 69 as vezes

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
06/10/2020 16h59
Espera ela querer e quando rolar vai doer de qualquer maneira, n tem como fugir. Seu papel vai ser deixar ela bem lubrificada pra essa dor ser amenizada, mas vai doer de qualquer jeito.
anônima
06/10/2020 16h57
Pede pra ela ir por cima daí ela controla, compra lubrificante também se ela tá sem muita lubrificação.
06/10/2020 16h59
Vai doer mesmo na primeira, não dá pra ela ficar nesse fricote pra sempre. Relaxa, uma hora vai, vocês já lamberam até a orelha um do outro.
06/10/2020 18h42
melhor esperar, n force ela a nada ok? Tente fazer coisas fofas tbm nas preliminares, como beijar a cabeça, abraçar, falar q ama ela, se ela estiver quase se entregando pro sexo , fala q vai ficar tudo bem, q vc vai colocar com calma, e se ela quiser q vc pare vc irá parar. A melhor forma de fazer ela querer perder a virgindade com vc é dando confiança e segurança
anônima
06/10/2020 16h50
Se ela não quer deixa assim.
anônima
06/10/2020 17h31
Só observando as sugestões
06/10/2020 17h33
Que sogra boa a sua.
anônima
06/10/2020 21h19
Espera o tempo dela.
anônima
06/10/2020 21h20
Chama seu amigo pra ajudar
07/10/2020 07h42
Ela não é mais virgem. Virgindade não se resume apenas em ter ou não o hímen. Sexo é sexo, independente de qual seja.
Ela precisa ficar tranquila e relaxada para não sentir dor. Não tenha pressa.
eles respondem
06/10/2020 21h20
Pense como um virgem.
anônimo
06/10/2020 21h21
Como vocês masturbam um ao outro?