As pessoas ficam discutindo sobre política, racismo ou religião, e eu não vejo problema nisso. Mas quando eu falo que estou cagando para todas essas coisas, me criticam. Eu só ligo para aquilo que me convém ou me afeta. É muito triste quando um jovem negro é baleado, quando uma mulher é estuprada ou quando um babaca que nem o Bolsonaro vira presidente, mas se isso não me afeta em nada, por que eu ligaria a ponto de discutir ou protestar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/10/2020 18h18
Normal, sou assim também.
Estou pouco me fudendo para o que acontece ou quem me rodeia, só me importa o que me atinge.
anônimo
06/10/2020 18h33
Isso é baixa autoestima, vc se importa muito com as críticas de quem não está nem aí pra vc! Aprenda a ligar o foda-se