Tô fazendo essa pergunta mais como um desabafo mesmo.

De uns tempo pra cá venho tendo fetiche em traição, e não só em que eu sou traído, mas que eu também faço papel de ''amante'', e também sinto tesão em ser o traidor, ou seja, eu traio minha namorada, enfim, todos os tipos. Mulheres que estão comprometidas me atraem mais, me excito com a vizinha que é casada, essas coisas sabe, mas não me excito nessariamente por ela ser bonita, mas sim por ela ser comprometida. Na maioria das vezes imagino minha ex (atualmente estou solteiro) tendo relações com outras pessoas e me masturbo pensando nisso. Sei que existe um fetiche chamado cuckold, isso me dá tesão o problema é que eu me sinto culpado por ter esse fetiche, e me sinto mal por isso, isso me causa sofrimento apesar de gostar também, é como se fosse só um prazer momentâneo. Não quero trair ninguém muito menos ser traído. Também tenho problemas de autoestima ligado a essas coisas. Devo procurar um psicólogo? Tenho vergonha de falar sobre isso com qualquer um.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/10/2020 17h43
Olha isso é bem complicado,vc tem que procurar um piscologo e ele vai te falar oq fazer,ou então recomendar remédios que ajude
06/10/2020 18h53
Acho que a pornografia anda distorcendo um pouco seus valores com relação a monogamia e sexualidade/sexo. Por isso do seu incomodo com a possibilidade real de isso acontecer. Embora a fantasia te excite. Fantasia e realidade ficam conflitantes.
Sim, tbm acho que uma terapia com psicólogo deva ajudar.
eles respondem
06/10/2020 19h04
Não sei corninho.
anônimo
06/10/2020 19h06
Sentir tesão em ser corno! Cara, tem várias pessoas q são assim! Até pagam ou levam seus acompanhantes para locais onde podem flertar e rolar o bacanal, o complicado é encontrar alguém q aceite isso!