não demonstrar sentimentos, fugir de envolvimento e qnd tá dentro de um relacionamento não cuidar do relacionamento tb
06/10/2020 17h43
São muito animalescos, vivem atrás de presas.
06/10/2020 17h53
só sabem falar que coisas fúteis, veem as mulheres como objetos sexuais e n sabem ser homens de vdd e sim moleques. É lógico q existem exceções mas já vi muitos q são ainda crianças q os corpos só cresceram
eles respondem
06/10/2020 17h47
A maioria dos homens vive desesperado por sexo, aceita qualquer porcaria que aparece pela frente.
anônimo
06/10/2020 17h43
Espero que vc tenha bastante tempo livre pra ler tudo