Não é novidade para ninguém que eu sou uma universitária livre e bissexual, e eu me apaixonei por uma amiga da faculdade de odontologia, e também me apaixonei por um personal trainer da academia que frequento. Eu vivi momentos quentes com ambos, até o dia em que eu descobri que eles estavam namorando um com o outro. Eu fiquei perplexa, perdida, pensativa. Pensei que havia perdido meus 2 grandes amores, porém em uma manhã de domingo eu recebi uma ligação deles, me convidando para conversar e almoçar lá. Então, eu fui, bem plena e respeitável, e acabei pelada, na cama, com os 2 pelados também. Fizemos um menage quente, e depois eles me deixaram em casa, e só me ligaram de novo no domingo seguinte. Não me deram nem um bom dia durante a semana, e no outro domingo me convidaram pra outra "brincadeira"

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
06/10/2020 17h48
Sim, virou. Quando a gente quer alguém mais próximo ou tem planos pra essa pessoa, agimos diferente. O casal tem uma preocupação em acolher, fazer ela se sentir querida, confiante, respeitada etc; justamente para que não se sinta um brinquedinho que, quando perder a graça, será descartado. Rola um outro tipo de abordagem.

Sendo tudo isso verdade, você virou a boneca inflável. Ou eles são estúpidos e relapsos demais e não sabem fazer a coisa acontecer. Das duas formas, acho ruim.
anônimo
06/10/2020 17h45
Vc é um brinquedo sexual vagabundo
06/10/2020 17h45
Truco!
anônimo
06/10/2020 17h45
Sim, deve ser muito bom ter uma amiga assimi
anônimo
06/10/2020 17h45
Vou esperar sair o filme
anônimo
06/10/2020 17h46
Parece enredo de novela das 6h
06/10/2020 17h49
Você é o brinquedo
anônimo
06/10/2020 17h55
Parece que sim em. Se tá te fazendo mal já sabe.
anônimo
06/10/2020 18h48
Toy story real life.
elas respondem
anônima
06/10/2020 17h45
Se tu está se sentindo usada não fica mais com eles.
06/10/2020 17h47
Pelo menos escreve direito.