Então né, algumas pessoas daqui já sabiam que eu estava namorando, sim estava. Só porque quis apresentar meu namorado; agora ex, para os meus pais, gerou reboliço. Primeiro que, minha mãe ficou sem comer e meus pais disseram não ter dormido bem à noite preocupados com esse relacionamento.
Eu não poderia e nem queria enfrentar meus pais para viver um namoro turbulento.
Mas, vocês já viveram ou passaram por uma situação em que se sentiram chantagiados em desistir de algo, por um fim em um relacionamento?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/10/2020 07h29
Nunca aconteceu isso.
Espero que no próximo relacionamento, consiga superar isso.
14/10/2020 07h31
O passivo-agressivo é muito popular no Brasil. O pulo do gato é "jogar luz sobre ele", expor toda canalhice que está envolvida nisso.
elas respondem
06/10/2020 17h57
Vc terminou por causa disso? Mds
Se eu visse futuro no relacionamento não terminaria por causa de parentes
anônima
06/10/2020 17h58
isso aconteceu pq foi o primeiro , isso ia passar , durou alguns meses ?
14/10/2020 07h32
Você tem quantos anos?
Bati de frente com os meus pais aos 16 anos para começar a namorar, nunca esperei apoio deles para isso porém só apresentei meus ex depois de 5 meses de namoro.
Mas sempre fui responsável, minha mãe sempre confiou em mim.
Se eu estivesse esperando apoio não teria namorado nunca