Hoje eu e meu namorado "fizemos" pela primeira vez, eu era virgem e ele foi colocando devagar eu queria, queria mesmo mas depois ele comemos a meter e tirar e meter (devagar) e doeu muito aí eu falei pra ele parar e ele parou. Foi tipo uns 2 minutos doeu muito e eu não quis mais, depois disso eu me senti muito culpada muito, fui no banheiro e tava sangrando tipo como se eu tivesse menstruada.
É normal? Acontece com todos? Eu senti como se não fosse certo e vi sua não quero isso desse jeito e não agora mas já é tarde, não sou mais virgem, que merda.

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
06/10/2020 18h57
Oi tudo bom?

Então, vou te acalmar de duas explicações;

Modo ciência = Segundo a ciência isso é completamente normal, a primeira vez que você faz sexo ocorre que sua vagina Quebra uma pele pequena chama de hímen. Porque a primeira vez é também primeiro tudo para seu corpo

Modo Religioso = Então, alguns estudiosos afirmar que isso significa a aliança entre o homem e a mulher, por isso é recomendável apenas depois do casamento. Pois, isso é uma aliança de compromisso e fidelidade de sangue, que o casal faz. Obs = Não estou me baseando em nenhuma passagem bíblica!

Espero ter ajudado! :)
06/10/2020 18h51
Deve ser uma hemorragia, te restam no máximo 48hrs de vida.
31/10/2020 22h41
Nossa, agora que o mundo acaba.
06/10/2020 18h57
Por estas e outras que mulher deveria "treinar" antes com o dedo ou mesmo com um bom vibrador... pra chegar na hora mais tranquila, segura e ciente do próprio corpo
anônimo
06/10/2020 19h16
Relaxa, virgindade está no ato de fazer sexo! Ter experiência de fato!
Ex: vc pode se masturbar e romper o himen e mesmo assim continuar virgem por não ter experiência sexual!
No seu caso nem poderemos falar q vc transou, poderemos falar que vc fez uma tentativa e parou no ato!
Eu te consideraria virgem ainda, e pelo fato de vc ter sangrado, é normal sim! Relaxa, vai passar! A China com uma semana ou duas vc já estará melhor! E não se sinta culpada, acontece as vezes de vc agir por impulso! Vc só não teve uma boa experiência da sua primeira vez!
anônimo
06/10/2020 19h18
Normal
anônimo
31/10/2020 22h39
É um processo natural essa sua experiência. Você continua o mesmo ser. Só que com experiência, sem o peso de ficar fantasiando esse momento. Agora, é buscar fazer o que lhe dá prazer. Principalmente ao seu coração.

“Descobrir verdades e tirar vendas dos olhos. É o caminho a ser seguido.”
31/10/2020 23h26
Que bom que perdeu a virgindade, mais quanto ao que disse é normal sim.
Aguardando o dia em que irei perder também
elas respondem
anônima
06/10/2020 18h52
O sangramento é super normal.. a maioria Sangra por causa do rompimento do hímem.. não se sinta culpada.. todo mundo faz sexo.. apenas curta .
anônima
31/10/2020 22h52
Sim, o hímen se rompeu.
06/10/2020 18h51
eu sou virgem, mas já ouvi muita gente falando q sangra mesmo
anônima
06/10/2020 19h19
É normal sangrar muito, assim como sangrar pouco ou nem sangrar.
Sobre perder a virgindade eu acho que é algo tão banal, não é um tesouro precioso sabe... Eu perdi a minha com alguém que seria especial e nem foi no final das contas.
anônima
31/10/2020 22h42
Ele fez oral em ti? Acredito que se tu estivesse relaxada e com muito tesão teria sido melhor, sangrar é normal na primeira vez, vão tentando que uma hora dá
anônima
06/10/2020 18h58
Não é hemorragia, acontece quando rompe o hímen.
anônima
06/10/2020 19h05
Sim, é normal. É bem assim mesmo, pelo menos eu me identifiquei muito kkkk enfim não se preocupe que passa. Daqui algum tempo já vai querer de novo o rala e rola e vai se acostumar com essa mudança e perceber o "mar" de possibilidades que se abriu.
06/10/2020 19h20
É a sensação: tanta dor só por isso.
Mas é assim mesmo, o sangramento é normal e a reação varia de pessoa para pessoa.
anônima
06/10/2020 19h20
Acho que é normal se sentir estranha pois é a primeira vez, uma experiência e situação totalmente novas. Depois vc se acostuma...

A não ser que vc tenha cedido por pressão do seu namorado pra perder sua virgindade. Se aconteceu isso, vc não estava preparada emocionalmente para o ato ainda.
06/10/2020 19h21
Sim, é normal, não crie caso com isso, eu mesma adorei ver o sangue jorrando. Acontece.
anônima
06/10/2020 19h21
Normal, agora de acontecer com todas, depende muito do tipo de hímen dela também.
Agora essa reflexão final sua, é bem mais pessoal, não saberia te responder, é mais subjetivo.
06/10/2020 18h52
Já vi gente falando q sangrou uns 2 dias
anônima
31/10/2020 23h22
Perder a virgindade antes de casar , dá isso culpa , é pecado mas quando quando falamos isso o pessoal diz que não tem nada a ver