Muitas pessoas trabalham para comprar carros, casas, roupas e ostentar nas redes sociais e tentar se encaixar em um padrão que não condiz com a sua realidade financeira, para agradar pessoas q vcs não gostam, pessoas q não estão nem aí pra vcs e mesmo assim sera criticada!
Ex: fulano recebe 2.000 por mês, aluga um apartamento de 800 reais, compra um carro de 45 mil parcelado em vida eterna e não sobra dinheiro pra mais nada, só para agradar aos outros e falar q tem!
Não seria melhor alugar uma casa onde saia mais em conta em torno dos 350 a 400 reais, próximo de metrô, onibus, ponto de táxi, supermercado, lojas e etc? Assim vc economiza no dinheiro do carro, usa transporte público ou um uber"que não sai caro", tem dinheiro na poupança para futaremente comprar um imóvel ou um carro avista!
As coisas são simples, as pessoas q complicam!

eles perguntam
4 5
elas respondem
06/10/2020 19h06
Ter educação financeira é bom, mas cada um gasta com o que quiser...
existem pessoas que gostam de gastar e é problema delas, elas trabalham pra isso...
06/10/2020 19h26
Era só o que faltava um coach aqui no site kkkkk
06/10/2020 19h23
Não sei aonde vc ta achando q vai arrumar casa perto de metrô e supermercado por 350 reais
06/10/2020 19h25
Aonde que aluga casa por menos de 500$ perto do metrô?
eles respondem
anônimo
06/10/2020 19h14
Você é o cara, coache
06/10/2020 19h22
Alugar casa de 350? Nunca vi esse valor em SP
06/10/2020 19h05
Eu não vou ler tudo isso não cara.

Edit: acabei de ler e já sabia de tudo isso.
06/10/2020 19h16
Não tenho dinheiro.
Já sei dessa baboseira toda de educação financeira, nada Demais. Só trouxa não entende algo simples.
06/10/2020 19h19
Aqui não, brother.
Vá com coachear com suas coachices em outro lugar.