nao é coisa da minha cabeça nao, as pessoas olham sim
eu percebo mas nao sao todas as pessoas que fazem isso
algumas olham meio com cara de desprezo tambem e eu nao entendo pq isso acontece
ja aconteceu isso com vcs tambem ?
nao é todo dia tambem, isso que acho bizarro
pq tem dia que eu ando tranquilo na rua e ninguem fica agindo assim

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/10/2020 19h08
Isso é paranoia kkk
anônima
06/10/2020 19h19
Sou psicóloga e lhe pergunto, você julga as pessoas certo? A maioria das pessoas que tem medo de ser julgadas ou acham que estão sendo julgadas é porque julgam muito, ai acham que da mesma forma que julgam serão julgadas.
06/10/2020 19h20
Só perguntando pra alguma dessas pessoas.
eles respondem
06/10/2020 19h11
Também passo por isso, mas é porquê sou alto e me destaco no meio das multidões, então é mais compreensível de tanta gente olhar pra mim.
06/10/2020 19h13
Talvez é VC que passa olhando para as pessoas aí elas olham de volta.
06/10/2020 19h15
Nem sei disso aí.
06/10/2020 19h17
"nao é coisa da minha cabeça"
Fonte: Voices from my head

A menos que você esteja com a cara suja de maionese ninguém liga. Tome a medicação no horário certo que para.