Não que eu me lembre.
anônimo
06/10/2020 19h38
Costumam querer mudar de lugar.
elas respondem
anônima
06/10/2020 19h31
Quando eu era criança uns moleques bateram na minha poupança duas vezes. Uma vez eu estava voltando a pé para casa e um moleque passou de bicicleta e deu um tapão na minha bunda e ainda ficou gritando de longe "nossa que cu cheiroso" e da outra vez estava voltando do supermercado e outro muleque bateu e saiu correndo.
anônima
06/10/2020 19h37
Já pegaram no peito e na bunda, isso foi na época do fundamental. Mas, não repetiram o erro, eu aprendi cedo a chutar o saco.