Bom, eu tirei virgindade 2 vezes.
na primeira vez, a menina me disse que não era. Hoje até faz mas sentido, ela realmente deu sinais de estar nervosa, mas não tomei cuidado na hora porque achei que ela realmente não fosse, e só depois de umas semanas ela me contou que mentiu porque não queria que eu pensasse que ela era boba.
Achei isso horrível, tanto ela pensar que eu sou um troglodita que pensaria isso de uma menina, afinal todos nós, homens e mulheres nascemos virgens. Mas também fiquei chateado comigo, não foi de propósito, a culpa não foi minha, mas eu fui o primeiro de uma garota e não fui o príncipe que ela imaginou, fui normal, apenas.
Na segunda vez eu sabia, e foi muito gostoso. Dá um nervosismo de machucar, mas quando entra e tá tudo bem, é uma sensação ótima. Ela gostou muito e até hoje nos damos super bem.
Não sei se vem ao caso, mas eu já tirei virgindade anal de 2 meninas, elas também gostaram, acho que isso é um sinal de que sou cuidadoso e trato bem as mulheres nesse momento tão crucial pra um menina/mulher, tanto vaginal quanto anal, o importante é entender as limitações de ser a primeira vez delas, e não saber exatamente como é.
O trabalho do toque, do carinho, das palavras é muito mais definitivo do que o ato em si.