4.2K  13/08/2016 14h53
elas perguntam
8 3
eles respondem
Vls
12/08/2016 07h38
Foi normal. Nunca entendi o porquê de alguns caras pirarem com isso.
Vontade?
-Não. Mas se tiver que tirar, né....
anônimo
12/08/2016 06h40
Já.
Foi tenso pois ela não relaxava.
Não sei se faria de novo.
12/08/2016 05h57
Sim, é meio complicado kkk... mas faria de novo sim
anônimo
12/08/2016 23h59
Já sim minha primeira namorada era. Bem paciência é como eu resumo a experiência, mas valeu apena. 7 anos de namoro com um ótimo sexo envolvido rsrs
12/08/2016 08h00
sim... de duas meninas e já tive oportunidade de tirar de mais duas.... mas não gostei muito.... é mais dor do que prazer. E as meninas tem tendência a ficarem muito pegajosas daí hoje eu não faço mais isso... mexe muito com o sentimento delas.
anônimo
12/08/2016 09h31
É um saco.
13/08/2016 14h42
Bom, eu tirei virgindade 2 vezes.
na primeira vez, a menina me disse que não era. Hoje até faz mas sentido, ela realmente deu sinais de estar nervosa, mas não tomei cuidado na hora porque achei que ela realmente não fosse, e só depois de umas semanas ela me contou que mentiu porque não queria que eu pensasse que ela era boba.
Achei isso horrível, tanto ela pensar que eu sou um troglodita que pensaria isso de uma menina, afinal todos nós, homens e mulheres nascemos virgens. Mas também fiquei chateado comigo, não foi de propósito, a culpa não foi minha, mas eu fui o primeiro de uma garota e não fui o príncipe que ela imaginou, fui normal, apenas.

Na segunda vez eu sabia, e foi muito gostoso. Dá um nervosismo de machucar, mas quando entra e tá tudo bem, é uma sensação ótima. Ela gostou muito e até hoje nos damos super bem.

Não sei se vem ao caso, mas eu já tirei virgindade anal de 2 meninas, elas também gostaram, acho que isso é um sinal de que sou cuidadoso e trato bem as mulheres nesse momento tão crucial pra um menina/mulher, tanto vaginal quanto anal, o importante é entender as limitações de ser a primeira vez delas, e não saber exatamente como é.

O trabalho do toque, do carinho, das palavras é muito mais definitivo do que o ato em si.
elas respondem
anônima
12/08/2016 09h24
Eu sou virgem
...
anônima
13/08/2016 09h16
Observando.
13/08/2016 14h32
Observando