2.07K  24/10/2020 05h01

terminei meu namoro de 1 ano e 3 meses, foi intenso demais, ambos nos amamos demais. nd de ruim aconteceu para terminarmos, ele terminou pq era o que eu e ele estávamos precisando: ficar sozinhos. depois do término discutimos mas algo normal.
temos muita amizade e confiança, depois desse tempo para priorizar nosso individual, queremos continuar uma amizade e quem sabe até voltar pois nos amamos muito.
estamos afastados 100% no momento para evitar recaídas, mas hoje ele postou no twitter (que eu vi por um fake em uma recaída): "era só uma amizade colorida pra gnt se pegar loucamente só na brotheragem", "quero um beijo" a foto de uma melancia azul (e postou nos status tb) tipo um teste de visão e se a pessoa visse azul "devemos nos pegar'' fiquei mt mal e liguei na hora dizendo q era desrespeito pois terminamos mesmo a 1 semana.
ele disse q não era pois ja terminamos.
ele ta pagando de superado ou realmente superou? o que acham disso?
e sim, to tentando superar mas como amei muito ele isso acontece aos poucos.
o que vcs acham disso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
06/10/2020 19h46
Vou ler tudo isso não, que se fodam vocês 2.
Se é ex então não tem pra que ficar se intrometendo na vida um do outro.
anônimo
06/10/2020 19h47
Não li o texto não, vou responder só a pergunta: importa se ele superou ou não? Se fosse bom não era Ex! Bola pra frente, menina...
06/10/2020 19h47
Preguiça de ler
anônimo
06/10/2020 19h48
Vou ler tudo isso não! E se superou ou não, não importa! Ele é ex
06/10/2020 19h48
Não sei e tenho raiva de quem sabe.
anônimo
06/10/2020 19h51
Ele superou.
Já você continua envolvida emocionalmente.
Com esse entrevero, é capaz que se livre de uma vez.
24/10/2020 05h01
Ele eu não sei, mas você não, paulinha
elas respondem
06/10/2020 19h46
Isso daí rende um pagode!
Juh
06/10/2020 19h48
Kkkkkkkkkkkkkk
Vcs não estão mais juntos, se ele postasse agora uma foto beijando outra, n seria desrespeito.
Mas não acho q ele esteja pagando de superado, acho q ele esta deixando claro que esta solteiro.
06/10/2020 19h58
Parece que quem não superou foi você, ele não te deve mais nenhuma satisfação. Se por uma postagem besta que o ex publicou tá morrendo de ciúmes, imagina quando arranjar outra.
anônima
06/10/2020 19h59
..."era só uma amizade colorida pra gnt se pegar loucamente só na brotheragem", "quero um beijo"..
Sei não, parece que ele se declarou para outro cara!
06/10/2020 20h09
Pelo título, quem não superou foi vc