Tô meio que com medo de levar essa quantidade toda de uma vez, mas não quero ficar indo várias vezes na lotérica.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/10/2020 19h51
Só se for na boca do caixa
06/10/2020 19h51
Melhor depositar 80x R$100,00 do que levar os R$8,000 e correr o risco de ser assaltada.
anônimo
06/10/2020 19h56
Realmente é arriscado, mas vá de forma simples, se puder compre um doleira, espécie de bolsa pra colocar cédulas que ficam abaixo da camiseta, é possível fazer também, procure imagens na internet. Dívida a grana, deixa uns 50 conto na carteira e a parte maior na doleira ou outro local escondido.
Vá de boas, já andei com 40 mil na bolsa, andava naturalmente e até parava pra falar com conhecidos. A tranquilidade é que me deixava comum.
Se ninguém souber tá de boas, melhor horário, umas 10:00 da manhã. Que a rua tá movimentada
06/10/2020 20h00
Não ande com essa quantia de dinheiro a tiracolo, q absurdo