Sou muito estressado e tenho uma dificuldade muito grande de colocar isso pra fora. Muitas coisas me deixam irritado e pelo simples fato de ter medo e ao mesmo tempo não gostar de confusão, acabo sempre respirando fundo e convivo com aquilo que me incomoda. Vizinhos barulhentos e sem um pingo de bom senso é algo que eu acho o cúmulo do absurdo. Nem precisa dizer que me seguro pra não falar nada, pois a mesma intensidade que eu me incomodo é a mesma intensidade de medo. Como pode medo e incômodo andarem lado a lado. Isso é bom ou ruim? Não tenho coragem de falar, pois não tenho estrutura pra lidar com pessoas pirracentas. Não posso passar nervoso, sou capaz de infartar.

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/10/2020 20h39
Nunca é bom ser passivo, todo mundo se aproveita de trouxas como você que aceitam toda essa merda calado.