Muitas coisas me incomodam e me irritam. As atitudes de muitas pessoas me irrita bastante, mas ao mesmo tempo me dá medo. Me irrito em dobro por ter raiva e medo. Ninguém consegue ser feliz dessa forma. Ou a pessoa é tranquila e não se irrita com nada ou ela é explosiva e fala o que pensa.

Quem me vê, acha que eu sou a pessoa mais paciente do mundo, mas só eu e os mais próximos sabem o quanto eu fico destruído de ódio e ao mesmo tempo medo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/10/2020 21h01
Fear is the path to the dark side. Fear leads to anger. Anger leads to hate. Hate leads to suffering.
06/10/2020 20h54
Eu já disse pra você fazer academia e quebrar todo mundo na porrada.