Sai com um cara, acabamos transando no primeiro encontro e na hora da relação ele ficou falando pra mim sair com ele novamente e blá blá.
Pensei que fosse coisa de momento, mas depois disso ele parece meu namorado kkkjkkk manda msg perguntando como foi meu dia, oq estou fazendo, pedindo pra mandar msg após meu trabalho, falando que quer me ver dn.
Ele não conversa comigo de forma romântica mas da pra ver que ele se empenha para me mandar msg, continuar o assunto e me responde na hora, sem enrolação...
A questão é, qual será a dele?

Ele foi extremamente atencioso no dia, achei ele um amorzinho kkkkk mesmo não colocando futuro nisso tudo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/10/2020 21h05
Não sei, provavelmente porquê quer te comer de novo.
06/10/2020 21h16
Ele quer te comer dnv²